Página inicialComunicaçãoNotíciasSTIMMME-BG amplia parcerias com escolas de idiomas

30/05/2019

STIMMME-BG amplia parcerias com escolas de idiomas

Aprender idiomas estrangeiros é essencial em diversos aspectos da vida profissional. Incentivando os trabalhadores do setor metalúrgico a investirem em qualificação, o STIMMME-BG oferta novos convênios para seus associados. O Sindicato estabeleceu parcerias com a KNN Idiomas, a Mr. Bellotti Learning Center e a Wizard, com descontos para os sócios da entidade e seus familiares.

Quem optar pela KNN Idiomas usufrui descontos em cursos de inglês e espanhol. Na modalidade acordada, ficou estabelecida a isenção da taxa de matrícula, descontos de 35% nas mensalidades, transporte gratuito para alunos de até 14 anos e aulas de reforço aos associados e seus familiares de primeiro grau. A escola atende crianças a partir dos quatro anos de idade e possui diversas divisões de turmas – para adolescentes, adultos ou pessoas que já tenham o idioma em nível avançado.

A KNN é uma rede de escolas criada em 2004 e já conta com mais de 250 unidades espalhadas por 13 estados brasileiros, abrangendo mais de 40 mil alunos. A metodologia de ensino é totalmente focada nos interesses dos estudantes – sendo que as aulas seguem um estilo tailor-made (customizado) de acordo com as metas pessoais dentro do contexto da turma. Dessa forma, aprender o idioma se torna natural, já que os assuntos abordados em aula são diferenciados.

A franquia da empresa em Bento Gonçalves fica na Rua General Osório, 380, no Centro. Mais informações sobre matrículas podem ser obtidas pelo telefone (54) 2621-5580 ou pelo e-mail bentogoncalves@knnidiomas.com.br.

Já para quem escolher a Mr. Bellotti Learning Center, há descontos de 20% aos associados do sindicato nas parcelas de todas as modalidades de ensino propostas pela instituição. Para o aprendizado do inglês, são três possibilidades: aulas em grupos, individuais ou charter para empresas. Além da instrução em língua inglesa, o local realiza cursos preparatórios, a partir do 9ª ano, para ingressar no IFRS; aulas de reforço para ensino médio e fundamental e período preparatório para vestibulares de acordo com cada disciplina.

O centro de aprendizagem conta com instrutores com mais de 35 anos de experiência e especializados no ensino de idiomas e outras disciplinas. A escola atua em Bento Gonçalves desde 2011 – formando mais de 500 alunos. A metodologia de trabalho visa avaliar individualmente cada estudante para, assim, personalizar o ensino. O Mr. Bellotti Learning Center fica localizado na Rua Júlio de Castilhos, número 201, no centro do município. Mais informações podem ser obtidas na sede da instituição ou pelo telefone (54) 3454-2909.

Na Wizard, o convênio garante 30% de desconto nos cursos e 50% de desconto na taxa de matricula. Considerada uma das maiores escolas de idiomas do mundo, o centro de ensino possui unidades no Brasil, Estados Unidos, Japão, Paraguai e Costa Rica – oferecendo cursos em oito idiomas: inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, português para estrangeiros, japonês e chinês.

A Wizard também é pioneira no ensino de inglês em Braile e a primeira a utilizar a certificação internacional TOEIC como modelo pedagógico. Em Bento Gonçalves, a escola fica localizada na Rua Doutor Aguinaldo Da Silva Leal, no bairro Cidade Alta. Mais detalhes sobre os cursos podem ser obtidos pelo fone (54) 3698-6698 ou pelo e-mail bentogoncalves2@wizard.com.br.

Outros detalhes sobre as demais facilidades oferecidas pelo sindicato podem ser obtidos na sede do STIMMME-BG pelos telefones (54) 3452.2003 e 3452.4270.