Página inicialComunicaçãoNotíciasMelhorias na Sede Campestre estão em fase de conclusão

15/08/2017

Melhorias na Sede Campestre estão em fase de conclusão

 Dentro de pouco tempo, os associados ao STIMMME poderão aproveitar uma série de melhorias que, desde o ano passado, estão sendo aplicadas na Sede Campestre da entidade. Está prevista para ocorrer em breve a inauguração do alojamento com sete

apartamentos e da cozinha industrial que estão em fase final de construção no local.

Ideais para quem quiser curtir momentos de lazer e diversão, sem abrir mão do conforto, as instalações comportam apartamento com dormitório e banheiro individual, totalizando área de 9 x 20 metros construídos. O empréstimo será oferecido sem custo aos associados, mediante reserva, para curtir um fim de semana ou feriado prolongado, usufruindo, também de toda a estrutura de lazer ali reunidas. Já a cozinha industrial permitirá sediar eventos no local – tanto as atividades sociais promovidas pelo Sindicato como festas particulares, de associados –, com a estrutura necessária para atender o preparo de alimentos e serviço ao público oferecido nessas ocasiões.

Essas melhorias somam-se à recente reforma do Quiosque central e seus banheiros, além da inclusão de novas piscinas e investimentos na estrutura de apoio, como guardas-sol e espreguiçadeiras – conjunto de benefícios entregues ao associado em 2016.

 

O que encontrar na Sede Campestre do STIMMME

 

Uma construção destaque pelo projeto arquitetônico e estrutura oferecida, emoldurada por um dos mais belos cenários que a natureza é capaz de  oferecer. Assim é a Sede Campestre do STIMMME, localizada na linha Sertorina Alta. O terreno totaliza três hectares, que abrigam uma infraestrutura completa, além de um açude preparado para pesca. O divertimento também é garantido com as piscinas disponíveis – no total de cinco. Outra opção que a Sede Campestre oferece é a prática de esportes, com as quadras de futebol-sete vôlei. Há ainda uma área reservada para camping, com churrasqueira, recanto para festas, bar, vestiário e estacionamento. As crianças também foram contempladas: têm um parque infantil inteiramente reservado para suas brincadeiras. O espaço para a diversão dos pequenos reúne uma série de brinquedos, entre eles balanços, carrossel e escorregadores.